Dispensa de licitação 22/2022 |
|
---|---|
Encerrada | 31/10/2022 08:00 |
31/10/2022 | |
Secretaria Municipal de Saúde | |
A aquisição de pneus para atender as necessidades de manutenção dos veículos que atendem aos serviços da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento - SMSA, da Prefeitura Municipal de Bonfim/RR, conforme especificações no anexo I deste Termo de Referência. |
|
R$ 16.580,00 | |
Nome do fornecedor: JAPURÁ PNEUS LTDA
CPF/CNPJ: 04.214.987/0004-40
Valor Final: R$ 1.658.000,00
Período: 07/11/2022 a 07/01/2022
|
|
|
Dispensa de licitação 19/2022 |
|
---|---|
Encerrada | 28/09/2022 08:00 |
28/09/2022 | |
Secretaria Municipal de Saúde | |
referente a contratação de serviços para realizar a manutenção preventiva e corretiva e com serviços de instalação em equipamentos de refrigeração para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento da Prefeitura Municipal de Bonfim/RR. |
|
R$ 16.800,00 | |
Nome do fornecedor: F. FIRMINO DO NASCIMENTO - ME
CPF/CNPJ: 10.689.292/0001-75
Valor Final: R$ 16.800,00
Período: 04/10/2022 a 03/12/2022
|
|
|
Dispensa de licitação 5/2022 |
|
---|---|
Encerrada | 20/05/2022 08:30 |
20/05/2022 | |
Secretaria de Saude - FUS | |
presente Termo de Referência tem por objeto a aquisição e fornecimento de produtos/materiais (Reagentes para laboratório) para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento – SMSA da Prefeitura Municipal de Bonfim/RR, conforme itens e quantitativo constantes no anexo I deste Termo de Referência. |
|
R$ 8.872,50 | |
Nome do fornecedor: DENTALALENCAR- INP.E EXP
CPF/CNPJ: 05.377.160/0001-78
Valor Final: R$ 8.872,50
Período: 17/05/2022 a 31/12/2022
|
|
|
Dispensa de licitação 21/2021 |
|
---|---|
Encerrada | 18/10/2021 11:00 |
18/10/2021 | |
Secretaria Municipal de Saúde | |
Referente a contratação de empresa especializada na prestação serviços de assistência técnica para manutenção preventiva e corretiva, com fornecimento de peças de reposição e suprimentos, em equipamentos de Informática (computadores,nobreaks,impressoras,monitores,etc.),compreendendo instalação de computadores e softwares, apoio técnico aos servidores para o exercício de suas funções, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúdee Saneamento-SMSA, da Prefeitura Municipal de Bonfim/RR |
|
R$ 16.900,00 | |
Nome do fornecedor: BONFIM COMERC. SERV. IMPORT. E EXPORT. LTDA - ME
CPF/CNPJ: 20.280.688/0001-18
Valor Final: R$ 16.900,00
Período: 27/10/2021 a 27/01/2022
|
|
|
Dispensa de licitação 20/2021 |
|
---|---|
Encerrada | 18/10/2021 09:00 |
18/10/2021 | |
Secretaria Municipal de Saúde | |
Referente a locação de um imóvel para as instalações do SAMU - 192 da cidade de BonfimlRR, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento - SMSA daPrefeitura Municipal de Bonfim RR. |
|
R$ 2.500,00 | |
Nome do fornecedor: JOSIMAR DA SILVA LIRA - ME
CPF/CNPJ: 00.415.411/0001-48
Valor Final: R$ 2.500,00
Período: 18/10/2021 a 18/10/2022
|
|
|
Dispensa de licitação 19/2021 |
|
---|---|
Encerrada | 08/02/2021 08:00 |
08/09/2021 | |
Gabinete | |
Referente a contratação de empresa especializada na prestação de serviço de manutenção e desenvolvimento do Portal de Transparência e de manutenção e desenvolvimento de Website para atender a Prefeitura Municipal de Bonfim/RR. |
|
R$ 16.500,00 | |
Nome do fornecedor: NTCS CONSULTORIA E SELÇÕES EIRELI
CPF/CNPJ: 23.166.854/0001-48
Valor Final: R$ 16.500,00
Período: 08/09/2021 a 08/02/2022
|
|
|
Dispensa de licitação 18/2021 |
|
---|---|
Encerrada | 01/09/2021 08:00 |
01/09/2021 | |
Secretaria Municipal de Administração | |
Referente a contratação de empresa para execução dos serviços de manutenção preventiva e corretiva e com instalação de equipamentos de refrigeração e climatização de ambiente para atender as necessidades da Administração Geral através da Secretaria Municipal de Administração- SMAD,da Prefeitura Municipal de Bonfim/RR. |
|
R$ 15.720,00 | |
Nome do fornecedor: F. FIRMINO DO NASCIMENTO - ME
CPF/CNPJ: 10.689.292/0001-75
Valor Final: R$ 15.720,00
Período: 03/09/2021 a 03/09/2022
|
|
|
Dispensa de licitação 17/2021 |
|
---|---|
Encerrada | 19/07/2021 08:00 |
19/07/2021 | |
Secretaria Municipal de Saúde - INCREMENTO do PAB/VIG SAÚDE/ENDEMIAS | |
O presente Termo de Referência tem por objeto a aquisição e fornecimento de óleos e lubrificantes para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento-SMSA, da Prefeitura Municipal de Bonfim/RR. |
|
R$ 17.500,00 | |
Nome do fornecedor: AUTO POSTO CAPITAL LTDA
CPF/CNPJ: 08.106.078/0001-05
Valor Final: R$ 16.460,00
Período: 26/07/2021 a 31/12/2021
|
|
|
Dispensa de licitação 16/2021 |
|
---|---|
Encerrada | 07/07/2021 08:00 |
07/07/2021 | |
Secretaria de Trabalho e Promoção Social | |
O presente Termo de Referência tem por objeto a contratação de empresa para realização de serviços de agenciamento e de fornecimento de passagens aéreas e rodoviárias para o atendimento das necessidades da Secretaria Municipal do Trabalho e Promoção Social – SMTPS, da Prefeitura Municipal de Bonfim/RR, conforme descrição constante no anexo I deste Termo de Referência. |
|
R$ 17.500,00 | |
Nome do fornecedor: MRTUR MONTE RORAIMA TURISMO
CPF/CNPJ: 34.794.255/0001-95
Valor Final: R$ 17.500,00
Período: 15/07/2021 a 15/07/2022
|
|
|
Dispensa de licitação 15/2021 |
|
---|---|
Encerrada | 07/07/2021 08:30 |
07/07/2021 | |
Secretaria de Saude - FUS | |
O presente Termo de Referência tem por objeto a contratação de empresa para realização de serviços de agenciamento e de fornecimento de passagens aéreas e rodoviárias para o atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento – SMSA da Prefeitura Municipal de Bonfim/RR, conforme descrição constante no anexo I deste Termo de Referência. |
|
R$ 17.500,00 | |
Nome do fornecedor: MRTUR MONTE RORAIMA TURISMO
CPF/CNPJ: 34.794.255/0001-95
Valor Final: R$ 17.500,00
Período: 15/07/2021 a 15/07/2022
|
|
|
Dispensa de licitação 14/2021 |
|
---|---|
Encerrada | 29/06/2021 08:00 |
29/06/2021 | |
Fundo Municipal de Meio Ambiente | |
contratação de 01 (um) Profissional capacitado em Agronomia para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Meio Ambiente – SMMA, da Prefeitura Municipal de Bonfim/RR, conforme discriminação no Anexo I deste Termo de Referência. |
|
R$ 16.800,00 | |
Nome do fornecedor: RHAYSSA HANNA EVANGELISTA CORREIA
CPF/CNPJ: 018.015.352-80
Valor Final: R$ 16.800,00
Período: 05/07/2021 a 05/01/2022
|
|
|
Dispensa de licitação 13/2021 |
|
---|---|
Encerrada | 18/06/2021 08:00 |
18/06/2021 | |
Secretaria Municipal de Educação | |
A contratação de empresa para execução dos serviços de locação de cadeiras e mesas para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação e Desporto - SMED, da Prefeitura Municipal de Bonfim/RR. |
|
R$ 15.080,00 | |
Nome do fornecedor: F. FIRMINO DO NASCIMENTO - ME
CPF/CNPJ: 10.689.292/0001-75
Valor Final: R$ 15.080,00
Período: 23/06/2021 a 31/12/2021
|
|
|
Dispensa de licitação 12/2021 |
|
---|---|
Encerrada | 15/06/2021 08:00 |
15/06/2021 | |
Secretaria de Trabalho e Promoção Social - SCFV/CRAS/IGD-PBF/CREAS/SMTPS | |
Referente a serviço de confecções e fornecimento de material gráfico para atender as necessidades da Secretaria Municipal do Trabalho e Promoção em conjunto de seus Programas de Trabalho da Prefeitura Municipal de Bonfim/RR. |
|
R$ 16.896,50 | |
Nome do fornecedor: BONFIM COMERC. SERV. IMPORT. E EXPORT. LTDA - ME
CPF/CNPJ: 20.280.688/0001-18
Valor Final: R$ 16.896,50
Período: 24/06/2021 a 31/12/2021
|
|
|
Dispensa de licitação 11/2021 |
|
---|---|
Encerrada | 31/05/2021 08:00 |
31/05/2021 | |
Gabinete | |
O presente Termo de Referência tem por objeto a contratação de serviços para o fornecimento de doces e salgados para atender as necessidades do Gabinete do Prefeito - GAB da Prefeitura Municipal de Bonfim/RR, conforme discriminação no anexo I do Termo de Referência. |
|
R$ 16.430,00 | |
Nome do fornecedor: LUIZ L. B. TORRES EIRELI
CPF/CNPJ: 40.705.177/0001-08
Valor Final: R$ 16.430,00
Período: 09/06/2021 a 09/06/2022
|
|
|
Dispensa de licitação 10/2021 |
|
---|---|
Encerrada | 31/05/2021 08:00 |
31/05/2021 | |
Secretaria de Trabalho e Promoção Social | |
A aquisição de pneus para atender as necessidades de manutenção dos veículos que atendem aos serviços da Secretaria Municipal do Trabalho e Promoção Social - SMTPS da Prefeitura Municipal de Bonfim/RR, conforme especificações no anexo I deste Termo de Referência. |
|
R$ 14.400,00 | |
Nome do fornecedor: JAPURÁ PNEUS LTDA
CPF/CNPJ: 04.214.987/0004-40
Valor Final: R$ 14.400,00
Período: 08/06/2021 a 08/06/2022
|
|
|
Dispensa de licitação 9/2021 |
|
---|---|
Encerrada | 27/05/2021 08:00 |
27/05/2021 | |
Secretaria Municipal de Administração | |
Este instrumento tem como objeto a contratação de empresa para execução dos serviços de confecções e fornecimento de etiquetas de patrimônio, numeradas e com Código de Barras para atender a Prefeitura Municipal de Bonfim/RR, de acordo com as especificações, quantidades e demais condições constantes neste no Termo de Referência e anexos. |
|
R$ 13.000,00 | |
Nome do fornecedor: WILLIANS SILVA DE SOUZA
CPF/CNPJ: 35.582.104/0001-36
Valor Final: R$ 13.000,00
Período: 08/06/2021 a 31/12/2021
|
|
|
Dispensa de licitação 8/2021 |
|
---|---|
Encerrada | 24/05/2021 08:00 |
24/01/2021 | |
SECRETARIA TRABALHO E PROMOÇÃO SOCIAL - SMTPS - RECURSOS PROPRIOS | |
A contratação empresa para execução de serviços funerários e fornecimento de urnas funerárias para atender as necessidades das famílias que vivem em extrema carência neste município e que são assistidas com serviços sociais pela Secretaria Municipal do Trabalho e Promoção Social - SMTPS da Prefeitura Municipal de Bonfim/RR, conforme discriminação no anexo I do Termo de Referência. |
|
R$ 17.250,00 | |
Nome do fornecedor: N. O. J. SANTOS SERVIÇOS FUNERARIAS LTDA
CPF/CNPJ: 13.684.112/0002-31
Valor Final: R$ 17.250,00
Período: 08/06/2021 a 08/06/2022
|
|
|
Dispensa de licitação 7/2021 |
|
---|---|
Encerrada | 15/04/2021 08:00 |
15/04/2021 | |
Secretaria de Saude - FUS | |
Referente a contratação de serviços especializados para realizar a manutenção preventiva e corretiva e com serviços de instalação em equipamentos de refrigeração para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento da Prefeitura Municipal de Bonfim/RR.
|
|
R$ 17.000,00 | |
Nome do fornecedor: F. FIRMINO DO NASCIMENTO - ME
CPF/CNPJ: 10.689.292/0001-75
Valor Final: R$ 17.000,00
Período: 16/04/2021 a 16/07/2021
|
|
|
Dispensa de licitação 6/2021 |
|
---|---|
Encerrada | 16/02/2021 08:00 |
16/02/2021 | |
Secretaria Municipal de Administração - RECURSOS PROPRIOS | |
A contratação de empresa para execução dos serviços de confecção de material gráfico para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Administração - SMAD da Prefeitura Municipal de Bonfim/RR, conforme discriminação de itens e quantitativo especificados no anexo I do Termo de Referência. |
|
R$ 11.812,00 | |
Nome do fornecedor: BONFIM COMERC. SERV. IMPORT. E EXPORT. LTDA - ME
CPF/CNPJ: 20.280.688/0001-18
Valor Final: R$ 11.812,00
Período: 18/02/2021 a 31/12/2021
|
|
|
Dispensa de licitação 5/2021 |
|
---|---|
Encerrada | 16/02/2021 08:00 |
16/02/2021 | |
Gabinete | |
A contratação de empresa para realização de serviços de agenciamento e de fornecimento de passagens aéreas e rodoviárias para o atendimento das necessidades do Gabinete do Prefeito - GAB, da Prefeitura Municipal de Bonfim/RR. |
|
R$ 17.500,00 | |
Nome do fornecedor: MRTUR MONTE RORAIMA TURISMO
CPF/CNPJ: 34.794.255/0001-95
Valor Final: R$ 17.500,00
Período: 18/02/2021 a 18/02/2022
|
|
|
Dispensa de licitação 3/2021 |
|
---|---|
Encerrada | 03/02/2021 08:00 |
03/02/2021 | |
Secretaria Municipal de Saúde - INCREMENTO do PAB/PAB0FIXO/MANUT. da REDE de SAÚDE/FUS/SAMU/VIG. em SAÚDE - ENDEMIAS | |
Referente a contratação de serviços para locação de cadeiras e mesas para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento da Prefeitura Municipal de Bonfim/RR. |
|
R$ 15.350,00 | |
Nome do fornecedor: F. FIRMINO DO NASCIMENTO - ME
CPF/CNPJ: 10.689.292/0001-75
Valor Final: R$ 15.350,00
Período: 05/02/2021 a 31/12/2021
|
|
|
Dispensa de licitação 1/2021 |
|
---|---|
Encerrada | 03/02/2021 08:00 |
03/02/2021 | |
Secretaria de Saude - FUS | |
Contratação de empresa para a aquisição e fornecimento de gás de cozinha (glp) em vasilhame (botijão) de 13 kg para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento – SMSA, da Prefeitura Municipal de Bonfim/RR. |
|
R$ 15.400,00 | |
Nome do fornecedor: JOSIMAR DA SILVA LIRA - ME
CPF/CNPJ: 00.415.411/0001-48
Valor Final: R$ 15.400,00
Período: 05/02/2021 a 05/02/2022
|
|
|
Dispensa de licitação 2/2020 |
|
---|---|
Encerrada | 23/01/2020 08:00 |
23/01/2020 | |
Prefeitura Municipal de Bonfim | |
A aquisição de computadores e impressoras multifuncional para atender a necessidade da secretaria de Administração Geral da Prefeitura Municipal de Bonfim/RR. |
|
R$ 17.500,00 | |
Nome do fornecedor:
CPF/CNPJ:
Valor Final: R$ 0,00
Período: a
|
|
|
Dispensa de licitação 1/2020 |
|
---|---|
Encerrada | 30/01/2020 09:30 |
06/01/2020 | |
Gabinete | |
Referente a contratação de empresa especializada em serviços para publicação de matérias em jornal impresso de grande circulação no Estado de Roraima, para atender a demanda de publicidade da Prefeitura Municipal de Bonfim RR. |
|
R$ 16.800,00 | |
Nome do fornecedor: JORNAL FOLHA DE BOA VISTA
CPF/CNPJ: 04.653.101/0001-12
Valor Final: R$ 16.800,00
Período: 07/01/2020 a 07/01/2021
|
|
|
Dispensa de licitação 39/2019 |
|
---|---|
Encerrada | 05/10/2019 08:00 |
05/10/2019 | |
Secretaria de Trabalho e Promoção Social | |
REFERENTE A AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE COIZINHA PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE TRABALHO E PROMOÇÃO SOCIAL - SMTPS, DA PREFEITURA MUNICIPAL DE BONFIM/RR.
|
|
R$ 8.997,00 | |
Nome do fornecedor:
CPF/CNPJ:
Valor Final: R$ 0,00
Período: a
|
|
|
Dispensa de licitação 37/2019 |
|
---|---|
Encerrada | 17/11/2019 08:00 |
22/11/2019 | |
Secretaria Municipal de Saúde | |
Contratação de empresa especializada em fornecimento de lubrificantes para atender os veículos de frota da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento da Prefeitura Municipal de Bonfim |
|
R$ 17.098,00 | |
Nome do fornecedor: AUTO POSTO CAPITAL LTDA
CPF/CNPJ: 08.106.078/0001-05
Valor Final: R$ 17.098,00
Período: 22/10/2019 a 31/12/2019
|
|
|
Dispensa de licitação 36/2019 |
|
---|---|
Encerrada | 02/10/2019 08:00 |
02/10/2019 | |
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E DESPORTO - SMED - RECURSOS DO M.D.E | |
Contratação de empresa para execução de serviços de locação de cadeiras e mesas para atender as necessidades da Secretaria MUnicipal de educação e desporto do municipio de bonfim/RR |
|
R$ 16.450,00 | |
Nome do fornecedor:
CPF/CNPJ:
Valor Final: R$ 16.450,00
Período: 04/10/2019 a 31/12/2019
|
|
|
Dispensa de licitação 35/2019 |
|
---|---|
Encerrada | 02/10/2019 08:00 |
02/10/2019 | |
Secretaria Municipal de Saude - PAB | |
Contrtação de empresa para instalação e manutenção de centrais de arcondicionados para atender as necessidades da Secretaaria municipal de saude do municipio de Bonfim,RR. |
|
R$ 16.500,00 | |
Nome do fornecedor: F. FIRMINO DO NASCIMENTO - ME
CPF/CNPJ: 10.689.292/0001-75
Valor Final: R$ 16.500,00
Período: 01/10/2019 a 31/12/2019
|
|
|
Dispensa de licitação 32/2019 |
|
---|---|
Encerrada | 30/08/2019 08:00 |
30/08/2019 | |
Secretaria de Saude - FUS | |
Referente a contratação de empresa para execução de serviços de locação de cadeiras e mesas para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento - SMSA, da Prefeitura Municipal de Bonfim/RR. |
|
R$ 15.800,00 | |
Nome do fornecedor: FERNANDA DE FATIMA NASCIMENTO SILVA
CPF/CNPJ: 22.506.792/0001-03
Valor Final: R$ 15.800,00
Período: 11/09/2019 a 11/09/2020
|
|
|
Dispensa de licitação 31/2019 |
|
---|---|
Encerrada | 29/08/2019 08:00 |
29/08/2019 | |
Secretaria de Trabalho e Promoção Social - SCFV/CRAS/IGD-PBF/CREAS/SMTPS | |
Referente contratação de empresa para execução de serviços de locação de cadeiras e mesas para atender a necessidade da secretaria municipal trabalho e promoção social do municipio de bonfim,RR. |
|
R$ 13.600,00 | |
Nome do fornecedor: FERNANDA DE FATIMA NASCIMENTO SILVA
CPF/CNPJ: 22.506.792/0001-03
Valor Final: R$ 0,00
Período: 00/00/0000 a 00/00/0000
|
|
|
Dispensa de licitação 30/2019 |
|
---|---|
Encerrada | 22/08/2019 08:00 |
22/08/2019 | |
Secretaria de Saude - FMS Fundo Municipal de Saude | |
Referente a aquisição de peças de reposição e a contratação de serviços para realização de limpeza completa e a manutenção preventiva e corretiva de Termobilizadores para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura Municipal de Bonfim/RR. |
|
R$ 16.611,00 | |
Nome do fornecedor: JOILSON PINHEIRO ME
CPF/CNPJ: 12.257.459/0001-54
Valor Final: R$ 16.611,00
Período: 27/08/2019 a 27/08/2020
|
|
|
Dispensa de licitação 29/2019 |
|
---|---|
Encerrada | 16/08/2019 09:00 |
16/08/2019 | |
Secretaria de Trabalho e Promoção Social - SCFV/CRAS/IGD-PBF/CREAS/SMTPS | |
Referente fornecimento de generos alimenicios diversos para atender a necessidade da secretaria municipal de Trabalho e Promoção social do municipio de Bonfim,RR. |
|
R$ 17.440,50 | |
Nome do fornecedor: J. DOS SANTOS RODRIGUES DE OLIVEIRA- ME
CPF/CNPJ: 17.384.758/0001-73
Valor Final: R$ 17.440,50
Período: 20/08/2019 a 31/12/2019
|
|
|
Dispensa de licitação 28/2019 |
|
---|---|
Encerrada | 16/08/2019 08:00 |
16/08/2019 | |
Secretaria de Trabalho e Promoção Social - SCFV/CRAS/IGD-PBF/CREAS/SMTPS | |
Aquisição e fornecimento de material de limpeza e higiene para atender a necessidade da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social do Municipio de Bonfim,RR. |
|
R$ 17.402,55 | |
Nome do fornecedor: J. DOS SANTOS RODRIGUES DE OLIVEIRA- ME
CPF/CNPJ: 17.384.758/0001-73
Valor Final: R$ 17.402,55
Período: 20/08/2019 a 31/12/2019
|
|
|
Dispensa de licitação 27/2019 |
|
---|---|
Encerrada | 13/08/2019 08:00 |
13/08/2019 | |
Secretaria de Trabalho e Promoção Social - SCFV/CRAS/IGD-PBF/CREAS/SMTPS | |
Constitui objeto deste, a contratação de serviço de confecções e fornecimento de clmisas para atender as necessidades da Secretaria Municipal do Trabalho e Promoção Social, IGD-BF, CRAS, PETI, CREAS, CRIANÇA FELIZ, da Prefeitura Municipal de Bonfim/RR. |
|
R$ 13.280,00 | |
Nome do fornecedor: L. M. REIS DE SOUSA EIRELI- ME
CPF/CNPJ: 22.336.332/0001-84
Valor Final: R$ 13.280,00
Período: 20/08/2019 a 31/12/2019
|
|
|
Dispensa de licitação 26/2019 |
|
---|---|
Encerrada | 29/07/2019 08:00 |
29/07/2019 | |
Secretaria de Trabalho e Promoção Social - SCFV/CRAS/IGD-PBF/CREAS/SMTPS | |
Referente aquisição de materia de expediente diverso para atender as necessidades da secreraira municipal de trabalho e promoção social - SMTPS, do municipio de Bonfim,RR. |
|
R$ 17.248,40 | |
Nome do fornecedor: MOURÃO E LIRA LTDA
CPF/CNPJ: 05.059.252/0001-00
Valor Final: R$ 17.248,40
Período: 08/08/2019 a 31/12/2019
|
|
|
Dispensa de licitação 25/2019 |
|
---|---|
Encerrada | 29/07/2019 08:00 |
29/07/2019 | |
SECRETARIA TRABALHO E PROMOÇÃO SOCIAL - SMTPS - RECURSOS PROPRIOS | |
Contratação de serviços funerarios e aquisição de urnas funerarias apara atender as familias que vivem em extrema carencia deste municipios e são assistidas com serviços sociais pela Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social - SMTPS, do Municipio de Bonfim,RR. |
|
R$ 17.200,00 | |
Nome do fornecedor: N. O. J. SANTOS SERVIÇOS FUNERARIAS LTDA
CPF/CNPJ: 13.684.112/0002-31
Valor Final: R$ 17.200,00
Período: 18/07/2019 a 31/12/2019
|
|
|
Dispensa de licitação 23/2019 |
|
---|---|
Encerrada | 10/06/2019 07:30 |
12/06/2019 | |
Secretaria de Trabalho e Promoção Social - FMAS Fundo Municipal de Assistencia Social | |
Referente a aquisição de impressoras multifuncionais para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Trabalho e Promoção Social - SMTPS, da prefeitura Municipal de Bonfim-RR |
|
R$ 2.000,00 | |
Nome do fornecedor:
CPF/CNPJ:
Valor Final: R$ 0,00
Período: a
|
|
|
Dispensa de licitação 23/2019 |
|
---|---|
Encerrada | 12/06/2019 08:00 |
12/06/2019 | |
SECRETARIA TRABALHO E PROMOÇÃO SOCIAL - SMTPS - RECURSOS PROPRIOS | |
AQUISÇÃO DE UMA IMPRESSORA MULTFUNCIONAL PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIAA MUNICIPAL DE TRABALHO E PROMOÇÃO SOCIAL - SMTPS, DO MUNICIPIO DE BONFIM,RR. |
|
R$ 2.000,00 | |
Nome do fornecedor:
CPF/CNPJ:
Valor Final: R$ 0,00
Período: a
|
|
|
Dispensa de licitação 22/2019 |
|
---|---|
Encerrada | 30/05/2019 08:00 |
30/05/2019 | |
Secretaria de Trabalho e Promoção Social - SCFV/CRAS/IGD-PBF/CREAS/SMTPS | |
Referente aquisição de pneus para atender as necessidades de mautenção de veículos que atendem aos serviços da Secretaria Municipal e Ptormoção social - SMTPS, da Prefeitura de Bonfim,RR. |
|
R$ 15.840,00 | |
Nome do fornecedor: JAPURÁ PNEUS LTDA
CPF/CNPJ: 04.214.987/0004-40
Valor Final: R$ 1.540,00
Período: 06/06/2019 a 31/12/2019
|
|
|
Dispensa de licitação 21/2019 |
|
---|---|
Encerrada | 29/05/2019 08:00 |
29/05/2019 | |
Gabinete | |
Contrtação de empresa especializada em fornecimento de marmitex par atender as necessidades do gabinete do prefeito, da Prefeitura Municipal de Bonfim,RR. |
|
R$ 3.750,00 | |
Nome do fornecedor: J.C.S AMAZONAS - ME
CPF/CNPJ: 01.075.865/0001-80
Valor Final: R$ 3.750,00
Período: 29/05/2019 a 31/12/2019
|
|
|