PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SAMU 2021 - BONFIM/RR

 

Publicado em: 09/04/2021 11:57

Whatsapp

 

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SAMU  2021 - BONFIM/RR

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SAMU 2021 - BONFIM/RR

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SAMU

Prefeitura de Bonfim lança edital para contratação temporária de profissionais para o Samu 

A Prefeitura de Bonfim lançou nessa quinta-feira, 8, edital do processo seletivo simplificado para contratação temporária de profissionais para o funcionamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no município. O período para as inscrições é de 13 a 15 de abril, exclusivamente por meio eletrônico. 

Ao todo, 16 vagas são ofertadas, entre condutores de ambulância (6), técnicos de enfermagem (6), telefonistas auxiliares de regulação médica (3) e auxiliar de serviços diversos (1), alem de formação de cadastro de reserva.

Os candidatos inscritos serão avaliados por intermédio de currículo e títulos, conforme critérios definidos no edital.
O processo seletivo terá validade de 12 meses, admitida prorrogação por igual período. 

Os selecionados como condutores de ambulância e técnicos de enfermagem terão remuneração de R$ 1.300 mais adicional noturno e insalubridade. A carga horária será de 40h semanais em regime de plantão. Já para os contratados como telefonistas, auxiliares de regulação médica e auxiliar de serviços diversos, a remuneração será de R$ 1.200, com carga horária de 40h semanais. 

Além de atender requisitos específicos exigidos para cada cargo e grau de escolaridade, o candidato deverá ser brasileiro nato ou naturalizado, ter idade mínima de 18 anos completos, estar em gozo dos direitos políticos e civis, estar quite com o serviço militar (se do sexo masculino) e ter aptidões físicas e mentais para o exercício das atribuições do cargo escolhido. 

Não será cobrada taxa de inscrição. O candidato interessado deverá preencher a ficha constante no edital e encaminhar para o e-mail processoseletivobonfimrr@gmail.com. Só serão aceitas as inscrições realizadas das 8h do dia 13 até às 13h30 do dia 15 de abril. É responsabilidade do candidato o envio correto da documentação relativa à inscrição.

O edital do processo seletivo simplificado está disponível nos murais da Prefeitura de Bonfim e da Secretaria Municipal de Saúde, além da página eletrônica http://www.bonfim.rr.gov.br. ou http://bonfim.rr.gov.br/uploads/concurso/EDITAL-SELETIVO-SAMU-BONFIM-2021_(163).pdf

A divulgação do resultado preliminar ocorrerá em 22 de abril. O resultado final será homologado pelo prefeito de Bonfim, Joner Chagas (Republicanos), e publicado no site da prefeitura e no Diário Oficial do Município no dia 3 de maio.