Joner Chagas participa de reunião do governo com comitiva da indústria de etanol

 

Publicado em: 09/11/2019 13:26 | Fonte/Agência: Pedra Pintada Comunicação

Whatsapp

 

Joner Chagas participa de reunião do governo com comitiva da indústria de etanol

Joner Chagas durante reunião com representantes da Millenium Bioenergia e o governador Antonio Denarium (Foto: Secom/Palácio)

Joner Chagas participa de reunião do governo com comitiva da indústria de etanol


Uma comitiva formada por representantes da empresa Millenium Bioenergia, que vai construir uma indústria de etanol no município de Bonfim, se reuniu na tarde deasa sexta-feira (8), com o governador Antonio Denarium, o prefeito de Bonfim Joner Chagas e mais secretários de Estado, para tratar sobre a instalação da indústria.

A empresa está aguardando a liberação das licenças para iniciar as obras. O lançamento da pedra fundamental está previsto para o próximo mês.

“A chegada da indústria de etanol vai transformar o município, pois iremos recolher mais recursos de ICMS e, já com o início da obra o ISS. Tudo isso vai entrar nos cofres da prefeitura para serem transformados em investimentos na educação, saúde, infraestrutura e social, além da geração de emprego e renda, com mais de mil vagas na iniciativa privada”, disse o prefeito Joner Chagas.

Outra área a ser fomentada, segundo o prefeito, será a produção agrícola, uma vez que o milho que será utilizado na produção do biodiesel será adquirido de produtores da região. “Então, teremos um grande crescimento no cultivo do grão em Bonfim e em todo o Estado”, indicou Joner. 

A expectativa do prefeito é que, com a instalação da Millenium, outros investidores cheguem a Bonfim.

“Então o munícipio e o Estado só têm a ganhar com esse grande investimento”, comemorou Joner Chagas, ao agradecer o empenho do Governo do Estado, na pessoa do governador Antonio Denarium, que vem trabalhando para a consolidação do projeto que deve desenvolver Roraima.


Imagens