Projeto de saúde de Bonfim é destaque em Brasília

Publicado em: 03/07/2019 14:52

Projeto de saúde de Bonfim é destaque em Brasília

Prefeito Joner Chagas, acompanhado da enfermeira Valquíria Brito e a secretária de Saúde, Lisete Spies

O Projeto Telecardiologia, desenvolvido em cinco Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Bonfim, foi apresentado nesta terça-feira (2), em Brasília, na 16ª edição da “Mostra Brasil - Aqui tem SUS”. O evento faz parte do XXXV Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, que segue até o dia 5 de julho, no Ulysses Centro de Convenções.

Bonfim é representado pelo prefeito Joner Chagas, que está acompanhado da secretária de Saúde, Lisete Spies, e a enfermeira Valquíria Brito, responsável pelo projeto.

O município foi classificado após ficar em primeiro lugar na I Mostra Roraima - Aqui Tem SUS, realizada em abril deste ano em Boa Vista, com o projeto "A implantação da oferta nacional de telediagnóstico". Em Roraima, o evento foi promovido pelo Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Estado de Roraima (Cosems-RR).