VILA SÃO FRANCISCO - Mais de 16 km de vicinais serão recuperadas

Prefeito Joner Chagas já assinou a ordem de serviço

VILA SÃO FRANCISCO
Mais de 16 km de vicinais serão recuperadas

A ordem de serviço para a recuperação de 16,5 quilômetros de estradas da vila São Francisco, no município de Bonfim, já foi assinada pelo prefeito Joner Chagas (Republicanos). A empresa contratada aguarda a liberação de recurso para iniciar a obra.

As vicinais contempladas são: 1, 2 e 5. A recuperação das estradas vai beneficiar mais de 100 famílias de agricultores. Serão investidos R$ 1,013 milhão e a obra terá um prazo de quatro meses para ser executada.

O prefeito Joner Chagas explicou que com o fim do período das chuvas, o trabalho de recuperação terá um  resultado melhor para a conservação das estradas. “Dessa forma iremos atender a reinvindicação dos moradores que terão vicinais acessíveis para o escoamento da produção agrícola e também o livre acesso de veículos de todos os tamanhos”, destacou.