GUARDA MUNICIPAL DE FRONTEIRA - Prorrogada as inscrições do concurso público

Publicado em: 21/10/2019 11:26 | Fonte/Agência: Pedra Pintada

As inscrições para o concurso da Guarda Municipal de Fronteira da Prefeitura de Bonfim foram prorrogadas e os pré-inscritos terão até o dia 5 de novembro para efetuar o pagamento.

Do dia 17 de setembro até 18 de outubro 2.296 pré-inscrições foram registradas e, com a prorrogação, os candidatos poderão efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 130,00.

Um dos motivos para a prorrogação foi a instabilidade da internet, que nos últimos dias de inscrição prejudicou o acesso ao sistema.

Segunda a presidente da banca organizadora, professora Noélia Vissotto, as demais datas do concurso não sofreram alteração, como as provas objetivas que acontecerão dia 17 de novembro.

“Entendemos que diversos candidatos tiveram problemas em se inscrever na reta final do período de inscrição, por este motivo decidimos junto com o Município estender este período por mais alguns dias”, ressaltou a presidente.

As inscrições seguem abertas até o dia 4 de novembro e com a reimpressão dos boletos para pagamento até o dia 5 de novembro, no site www.ntcs.com.br.

O Edital de prorrogação está publicado no site da Organizadora e no diário oficial do município.